Bombeiros de Oleiros em destaque no Dia da Proteção Civil

1330702704BVO

Foi celebrado ontem, dia 1 de março, o Dia da Proteção Civil, reunindo em Lisboa diversas entidades, na presença do Ministro da Administração Interna e do Presidente da Proteção Civil, Major-General Arnaldo Cruz. Na ocasião estiveram ainda presentes o presidente da Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oleiros, António Fernandes e o Comandante dos Bombeiros Voluntários de Oleiros, António Lopes Luís.

A representar o distrito de Castelo Branco, da corporação Oleirense, destacou-se o bombeiro Marcelo Nunes Esteves, Bombeiro de 3.ª categoria, com 25 anos, o qual se destacou pelo número de horas de voluntariado que presta ao serviço dos Bombeiros Voluntários de Oleiros, corporação que integra desde 2007.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.