Pçª do Município, 6160-409 Oleiros, Portugal

BTT da Pinhal Total registou números de sucesso

1478605481BTT_pinhal_total

A associação Pinhal Total organizou no passado domingo, a 10ª Rota do Medronho em BTT por trilhos do concelho, num dia em que a gastronomia não ficou de fora.

Aos 209 participantes, juntaram-se mais de 40 elementos da organização, num esforço exímio que se refletiu no sucesso de mais um evento.

O percurso foi predominantemente em caminhos de terra batida e caminhos pedestres, com destaque para uma grande parte nas margens da Ribeira de Oleiros que deslumbram sempre pela paisagem ímpar.

O vencedor dos 60Km geral e do KOM (King of Mountain), ou seja, o vencedor de um segmento da prova, desde a partida até ao ponto mais alto da prova, foi Carlos Russo, Dorsal 105 da equipa Bike Studio covilhã.

Nos 25Km geral o vencedor foi António Fernandes, Dorsal 553, da Equipa Lubrialbi. Todas as classificações podem ser consultadas em: http://ac-beirainterior.net/tmm/2-Oleiros.pdf.

Esta atividade teve o apoio do Município de Oleiros, Freguesia Oleiros Amieira, Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oleiros e a Associação de Ciclismo da Beira Interior.

No próximo ano, a 11ª Rota do Medronho acontecerá no dia 5 de novembro.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.