Na sequência de algumas iniciativas promotoras dos produtos locais oleirenses, nas quais se desponibilizaram para venda muitos desses produtos, o Município de Oleiros está a produzir um modelo de Cabaz de Natal. Deste modo, permite-se que os inúmeros interessados possam oferecer neste Natal o que de me melhor existe neste território. As sugestões são bastantes e recheadas de bons sabores, onde não faltará certamente a geleia e a compota de medronho, o licor de marmelo ou a aguardente “medronheira”. Se está interessado em adquirir um ou mais cabazes, dirija-se ao Posto de Turismo de Oleiros, onde poderá efectuar a sua reserva.
Posts relacionados
Emília Martins, de Ribeiro das Várzeas celebra hoje (dia 7 de Março) o seu Centésimo aniversário. Realce-se que este é…
Em sintonia com os inúmeros actos celebradores do Centenário da Implantação da República, a 5 de Outubro, a Sociedade Filarmónica…
No passado dia 28 de Novembro, pelas 20:30 H, no auditório da Casa da Cultura de Oleiros, realizou-se a Assembleia…
Começou em março de 2015 o projeto de apoio psicológico que começa agora a suscitar interesse de especialistas a nível…
No âmbito das celebrações do 116.º Aniversário da Sociedade Filarmónica Oleirense, o qual se integra no programa de animação da…
Decorreu no passado dia 13 de julho, no pavilhão 2 do Estádio da Luz, o primeiro Torneio de Futsal das…
No âmbito das celebrações do 116.º Aniversário da Sociedade Filarmónica Oleirense, o qual se integra no programa de animação da…
A Sociedade Filarmónica Oleirense (SFO) assinalou no passado dia 2 de novembro o seu 120.º Aniversário. Para festejar da melhor…
Depois do sucesso da primeira edição da exposição “Foto Disco 25 anos”, a qual teve lugar em maio, no auditório…
A Mostra do Medronho e da Castanha é também uma mostra gastronómica. Como tal, nos próximos dias 28, 29 e…