Cabrito Estonado e Maranho brilharam na BTL

1457108469cabrito_site

Ontem, dia 3, Oleiros marcou presença com a degustação de cabrito estonado e de maranho na BTL – Feira Internacional de Turismo. A apresentação destas iguarias em Lisboa pretendeu dar a conhecer ao público uma gastronomia típica que poderá ser explorada no Festival Gastronómico do Cabrito Estonado e do Maranho, em Oleiros, a 19, 20 e 26, 27 deste mês.

Enquadrado no stand do Geopark Naturtejo, o Município de Oleiros está representado na BTL até domingo, no pavilhão 2 do Parque das Nações. Neste espaço existe uma torre interativa onde pode descobrir o território abrangido pelo Geopark Naturtejo, além de poder participar no Garimpo de Ouro, um passatempo que permite a atribuição de prémios como experiências no Geopark ou noites de alojamento nesta área.

A partir de amanhã, o evento que é nos primeiros dias exclusivo a profissionais da área, abre portas para o público em geral até dia 6. A BTL constitui um salão de referência para a Indústria do Turismo, tanto a nível profissional, para analisar a tendência dos mercados e posicionar a oferta, como para o público em geral, que tem aqui oportunidade de conhecer novos destinos e  comparar propostas. Em 2015, a BTL contou com 1050 expositores e mais de 70 mil visitantes.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.