Scroll Top

Cabrito Estonado ganha novo embaixador

A especialidade gastronómica mais famosa de Oleiros, o célebre Cabrito Estonado, acaba de ganhar um novo embaixador. Trata-se do chef Kiko, um dos professores do programa da RTP 1 Chef´s Academy, o qual teve a oportunidade de conhecer uma nova forma de confecionar um cabrito assado no forno tirando partido da pele.

O contacto do famoso chef com a especialidade Oleirense ocorreu na Feira Internacional das Regiões, da Agricultura e do Agroalimentar – Portugal Agro 2014, na FIL, no passado dia 20 de novembro, aquando da realização de um show cooking com a iguaria oleirense, a cargo do chef André Ribeiro, do Hotel Santa Margarida, em Oleiros. Depois de se informar acerca de alguns pormenores da confeção do Cabrito Estonado e de o ter provado, o também proprietário do restaurante “O Talho”, em Lisboa, ficou muito bem impressionado com a genialidade do prato, tornando-se um dos seus embaixadores.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.