O Cabrito Estonado de Oleiros ganhou pela segunda vez consecutiva o Prémio Cinco Estrelas Regiões.
O elevado nível de exigência e rigor da metodologia Cinco Estrelas destaca um grupo restrito de marcas que se evidenciam pela sua excelência e elevado nível de satisfação global junto dos consumidores, contribuindo para a promoção das regiões onde estão inseridas.

Em 2021, no distrito de Castelo Branco, são 2 marcas e 5 ícones regionais os vencedores do Prémio Cinco Estrelas Regiões, inserindo-se o Cabrito Estonado na categoria de Cozinha Tradicional Portuguesa.
Através de uma votação nacional os portugueses identificaram, para cada região, o que consideram Cinco Estrelas a vários níveis. Esta votação foi gerida pela Multidados.com, uma das empresas de estudos de mercado parceiras dos Prémios Cinco Estrelas, tendo contado no total com a participação de 346 000 consumidores portugueses e tendo sido avaliadas 740 marcas.
O suculento e estaladiço Cabrito Estonado de Oleiros conta anualmente por altura da Páscoa com um Festival onde – aliado ao Vinho Callum – junta centenas de pessoas de todos os pontos do país para provar esta iguaria. Devido à pandemia de Covid-19, o Festival foi cancelado por duas vezes e nesse sentido, o reconhecimento Cinco Estrelas reforça o esforço feito pelo Município/restauração/produtores na dignificação deste que é um marco na gastronomia regional e nacional.













