Câmara apoia coletividades e freguesias

1401285935IMG_0139

Numa política de descentralizar e continuar a apoiar as diversas freguesias e associações do concelho, o executivo da Câmara Municipal deliberou na última Reunião de Câmara de 23 de maio de 2014 atribuir verbas a essas autarquias e coletividades locais, num montante total de 80.535,06 euros.

Desse montante, as juntas de freguesias receberam 54.243,06 euros e às restantes instituições foi atribuído o montante global de 26.292 euros. São elas: Associação Grupo Desportivo e Recreativo do Milrico, Associação Progresso do Vidigal, Fábrica da Igreja Paroquial da Freguesia da Madeirã, Fábrica da Paróquia de Oleiros, Grupo de Amigos da Freguesia da Madeirã, Grupo Desportivo Águias do Moradal, Rancho Folclórico e Etnográfico de Oleiros e Santa Casa da Misericórdia de Álvaro.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.