Caminhada Rota da Castanha com inscrições abertas

1507911734IMG_0057

A Caminhada Rota da Castanha tem inscrições abertas até 27 de outubro na Piscina Municipal (272 681 062) ou no Posto de Turismo (272 681 008).

Inserida na Mostra dos Frutos de Outono – Medronho e Castanha, esta caminhada irá realizar-se no dia 29 de outubro na Freguesia do Mosteiro, com concentração em frente à Câmara Municipal de Oleiros, para os interessados, pelas 09H00.

A caminhada inicia às 09H30 horas no Mosteiro e termina com um reforço alimentar.

O percurso tem cerca de 6Km e é de dificuldade média-baixa.

Esta atividade é organizada pelo Município de Oleiros com o apoio da Junta de Freguesia do Mosteiro.