Campanha de Natal no Comércio Local

1386931024montras

A Junta de Freguesia de Oleiros-Amieira está a promover o Concurso “Campanha de Natal no Comércio Local – 2013”, ao qual pode aderir qualquer estabelecimento de comércio a retalho da freguesia. O concurso consiste na entrega de cupões aos compradores nesses estabelecimentos, os quais serão entregues em função do valor de compras (p.ex., por cada compra igual ou superior a 10 euros é entregue um cupão). Os participantes (pessoas singulares com idade superior a 18 anos) só têm de colocar os cupões numa tômbola, situada na sede daquela Junta de Freguesia, a qual será sorteada no dia 28 de dezembro, pelas 18H00.

No final, serão atribuídos 31 prémios, desde 50 a 250 euros. Estes serão entregues sob a forma de vales de compras emitidos ao portador e válidos, única e exclusivamente, nas lojas aderentes e para utilização em compras até à data limite de 31 de janeiro de 2014.

Recorde-se que esta iniciativa pretende promover e revitalizar o comércio na freguesia, mobilizando os comerciantes e envolvendo os clientes, estimulando a população a fazer compras no comércio local. A ideia passa ainda por fidelizar clientelas, estimular o surgimento de novos estabelecimentos de comércio a retalho e criar novas oportunidades de negócio, entre outros.