Campo Municipal de Oleiros está a ser alvo de melhoramentos

150298463520170725_112515
No final da sua vida útil, após 11 anos de utilização por parte de várias coletividades desportivas, o relvado sintético do Campo Municipal de Oleiros está a ser substituído, numa intervenção orçamentada em 160.000 euros.

Esta operação foi alvo de uma candidatura ao Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas (PRID), do Instituto Português do Desporto e da Juventude, IP, sendo que a parte remanescente do valor do investimento será suportada pelo Município de Oleiros.

O relvado encontrava-se degradado, visto ter sido bastante utilizado por atletas locais e de outras paragens, como é o caso de vários clubes e seleções que ali realizaram estágios nas mais variadas modalidades.
Recorde-se ainda que o concelho tem duas equipas a disputar o Campeonato Nacional de Seniores de Futebol de 11.
Segundo indicações técnicas da Associação de Futebol de Castelo Branco, o relvado carecia de uma intervenção pois começava a ter algumas falhas que poderiam prejudicar o desempenho dos jogadores e a sua integridade física.
 Com esta intervenção, aquele espaço desportivo passa a oferecer melhores condições de segurança e conforto aos seus utilizadores.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.