“Carnaval na Piscina” arranca hoje em Oleiros

Carnaval na Piscina 22

Apesar de ainda termos um Carnaval relativamente condicionado devido à pandemia, o setor de Desporto do Município de Oleiros decidiu assinalar a data com uma atividade intitulada “Carnaval na Piscina”.

Entre 22 e 26 de Fevereiro, os utentes que se desloquem a esta instalação desportiva e que queiram participar na mesma, basta que se fotografem utilizando disfarces alusivos ao Carnaval, e posteriormente, façam a respetiva publicação das mesmas na rede social Facebook com a hashtag: #oleiroscarnaval22.

Os dois participantes que alcançarem mais gostos com as suas fotografias na rede social já mencionada, ganham um voucher de uma mensalidade (válido para o mês de março) em regime livre – na piscina, no ginásio ou nas aulas de grupo – em sala ou na piscina.

NORMAS DO PASSATEMPO “CARNAVAL NA PISCINA 2022”

Tema:
O tema é “Carnaval na Piscina” e pretende assinalar o Carnaval com qualquer tipo de disfarce/adereço.

Destinatários:
Podem participar todos os utilizadores das Piscinas Municipais, sem exceções.

Publicação das fotografias:
• As fotografias a concurso devem ser publicadas na página pessoal de cada participante, utilizando a hashtag #oleiroscarnaval22;
• A publicação será obrigatoriamente pública;
• A fotografia deverá ser publicada entre os dias 22 e 26 de fevereiro (a partir das 9 horas de dia 22 e até às 23H59 de dia 26);
• As fotografias podem ser de grupo, no entanto, em caso de vencer, apenas é considerado um vencedor por fotografia;
• Para a fotografia ser considerada aceite a concurso, os participantes têm de ter obrigatoriamente um ou mais adereços alusivos ao tema do Passatempo;
• Para a fotografia ser considerada aceite a concurso, terá que ter sido tirada nas instalações das Piscinas Municipais (inclui espaços das várias modalidades e ginásio).

Vencedores:
São considerados vencedores os dois participantes cujas fotografias tenham mais gostos, sendo contabilizados apenas os gostos até às 23H59 de 26 de fevereiro.

Divulgação dos vencedores:
A divulgação dos vencedores será feita na página de Facebook do Município de Oleiros no dia 28 de fevereiro.

Prémio:
Os dois participantes que alcançarem mais gostos com as suas fotografias ganham um voucher de uma mensalidade (válido para o mês de março) em regime livre – na piscina, no ginásio ou nas aulas de grupo – em sala ou na piscina.

Notas finais:
• O Município de Oleiros exonera o Facebook de toda a responsabilidade por cada participante;
• Este passatempo não é de forma alguma patrocinada, aprovada, administrada ou associada ao Facebook.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.