Cartão Clube MédioTejo21 para empresários

1494515004medio_tejo

A Médio Tejo 21 – Agência Regional de Energia e Ambiente do Médio Tejo e Pinhal Interior Sul – está a promover a adesão ao Cartão Clube da MT21.

Este cartão tem como objetivo dinamizar as empresas locais e os seus serviços, bem como dinamizar a atividade dos associados da MédioTejo21 no âmbito da estratégia regional de sustentabilidade energética e ambiental.

O Cartão Clube MédioTejo21 pode ser adquirido pelas pessoas particulares e empresas.

Os beneficiários do Cartão Clube MédioTejo21 podem usufruir de benefícios nos serviços e produtos das empresas parceiras.

Atualmente procuram-se empresas fornecedoras de serviços e produtos que pretendam integrar esta parceria.

As empresas que integrem esta parceria não terão qualquer custo.

Cada empresa parceira terá os seus serviços e respetivos descontos/benefícios divulgados no site da MédioTejo21 em www.mediotejo21.net

As empresas interessadas em integrar esta parceria poderão contactar a Médio Tejo 21 através dos números: 935 637 463 / 241 105 760.

A cerimónia de assinatura dos protocolos está prevista para o próximo dia 29 de maio de 2017, pelo que a adesão deverá ser feita até essa data.