Pçª do Município, 6160-409 Oleiros, Portugal

Casa da Cultura assinala Dia Mundial da Poesia

1458563330IMG_9189

Em alusão aos Dias Mundiais da Árvore e da Poesia, os quais são celebrados no dia 21 de março, realizou-se hoje a atividade “Ora Conta Lá”, dinamizada pela Casa da Cultura de Oleiros. A iniciativa consistiu na dramatização do conto “A Casa da Poesia”, da autoria de José Jorge Letria e destinou-se às crianças do ensino pré-escolar do concelho, tendo feito as delícias do público infantil.

Durante esta ação, a interação foi uma constante e os presentes ficaram bastante elucidadas sobre o que é e sob que formas se manifesta a poesia, a qual está em todo o lado, “numa casa sem cave, sem chão, sem teto e sem janelas”. No final, as crianças levaram ainda para casa um poema personalizado em torno do seu nome.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.