Casa do Benfica comemora 2.º Aniversário

A Casa do Benfica em Oleiros assinalou nos dias 3 e 4 de Outubro o seu 2.º aniversário. Os festejos tiveram início num baile em Sarnadas de S. Simão, com actuação do artista Miguel Agostinho e culminaram com um jantar comemorativo no qual compareceram cerca de 150 pessoas. Na ocasião, foi apresentado o CD contendo o Hino da Casa do Benfica em Oleiros. Com letra do Prof. Fernando do Carmo Dias e música do artista Miguel Agostinho, este será, porventura, o mais místico dos hinos, proporcionando momentos muito agradáveis a quem o desfrutar.

Contando com mais de 300 sócios actualmente, esta é uma associação que tem apostado na formação das camadas jovens, nomeadamente ao nível das Escolas de Futebol e de Dança, assim como no desenvolvimento de actividades desportivas e culturais, as quais têm sido uma constante.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.