Casa do Benfica em Oleiros celebra hoje 3 anos de existência

Faz hoje precisamente 3 anos que foi criada oficialmente a Casa do Benfica em Oleiros, no Cartório Notarial de Oleiros. Esta dinâmica associação que entre outras valências se dedica à promoção de actividades recreativas, desportivas e culturais, conta actualmente com cerca de 4 centenas de sócios e um plano de actividades bastante preenchido que em muito tem agradado os seus sócios. A celebração vai ter lugar no próximo dia 2 de Outubro, num jantar comemorativo, pelas 20 horas, nas instalações do Edifício da Santa Casa da Misericórdia de Oleiros.

Este ano lança-se no Campeonato Distrital de Futsal Seniores Masculinos da Associação de Futebol de Castelo Branco, o que juntamente com as suas camadas de formação, como é o caso dos Infantis e Escolas de Futebol e de Dança, envolve actualmente, todas as semanas, cerca de 80 pessoas dedicadas à prática desportiva (entre praticantes e equipas técnicas).

Segundo a Direcção da Associação, “estes foram três anos de muito trabalho, muita dedicação, muita responsabilidade, mas também de muito contentamento, ilustrado na inscrição de 400 sócios, na abertura de uma sede que é um exemplo, no envolvimento semanal de 60 crianças do concelho nas actividades da CBO (Escolas de Futebol e de Dança) e na concretização do projecto Futsal Seniores Masculinos, o qual vai contar com o empenho de 14 jogadores”.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.