Casa do Benfica em Oleiros promove exposição

Vai estar patente em Oleiros, de 17 a 31 de Abril, a exposição “Mais de um Século de História e Glória” promovida pela Casa do Benfica em Oleiros. A iniciativa pretende contar a história de mais de 100 anos do Sport Lisboa e Benfica, desde a acta da fundação do Clube, passando por todos os estádios que acolheram a equipa de futebol, não esquecendo os futebolistas mais relevantes, até às grandes competições, nacionais e internacionais, que foram conquistadas até aos dias de hoje.

Sendo o ecletismo um dos valores por que se rege o Clube, a exposição contempla também as modalidades que tantos momentos de glória têm proporcionado ao universo benfiquista. O Projecto Olímpico, personalizado por atletas de alto nível como é o caso de Nelson Évora, Vanessa Fernandes e Trlma Monteiro, também é retratado nesta exposição. Sem dúvida que “Mais de um Século de História e Glória” é uma exposição de enorme nível qualitativo e interesse histórico que todos os benfiquistas e adeptos de outros clubes não poderão deixar de visitar. A exposição conta com o alto patrocínio dos CTT e da Fundação Pernod Ricard e vai estar patente no Posto de Turismo de Oleiros.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.