Casa Padre António de Andrade junto à Igreja Matriz

1482832476casa_pe_antonio_de_andrade

A Casa Padre António de Andrade encontra-se em concurso público em fase de receção de propostas, sendo o valor base do concurso de 280.000,00€.

A obra tem um carácter social e religioso e será localizada em terreno adjacente à Igreja Matriz de Oleiros.

Com o nome do Padre explorador português, considerado o primeiro europeu a visitar o Tibete em 1624, a requalificação do espaço pretende uma dinamização social, que favoreça a interligação entre os serviços e apoios sociais da autarquia e as obras beneméritas da Igreja Católica com forte implementação local.

A empreitada relativa à Reabilitação de Imóvel – Casa Padre António de Andrade está localizada na ARU da vila de Oleiros, consta no Plano de Ação de Regeneração Urbana (PARU) do Município e dá continuidade à preocupação do atual executivo na reabilitação urbana da sede de freguesia.

Esta reabilitação será objeto de candidatura, esta através dos GAL, nomeadamente da Pinhal Maior.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.