Cemitérios de Oleiros abertos com as devidas medidas de segurança

1603796500cemiterio_oleiros

Nos próximos dias 1 e 2 de novembro, o Cemitério Municipal de Oleiros vai estar aberto, das 9h às 18h, de acordo com o Plano de Contingência do Município para esta infraestrutura. O acesso será controlado, não sendo permitidos aglomerados superiores a 5 pessoas, e tendo em consideração que a partilha de equipamentos e materiais de limpeza é proibida. Além disso, os visitantes têm de cumprir a distância mínima de segurança de dois metros, utilizar máscara, desinfetar as mãos e permanecer no interior do cemitério apenas o tempo necessário (num máximo de 30 a 40 minutos).

As medidas acima referem-se apenas ao Cemitério Municipal de Oleiros, sobre o qual o Município tem competência. Quanto aos restantes cemitérios do concelho, a cargo da respetiva Junta de Freguesia, foi enviado um conjunto de orientações e recomendações sobre o funcionamento dos cemitérios, propondo diversas medidas de segurança. Informamos assim, que todos os cemitérios do concelho estarão abertos nos respetivos horários, cumprindo as medidas de segurança da DGS. Consulte as indicações específicas de funcionamento de cada cemitério, nos avisos afixados à entrada do mesmo.

 

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.