Scroll Top

Centro histórico da Vila fechado ao trânsito

1369912856IMG_0230

Com a realização da Feira Quinhentista em Oleiros, de 31 de maio a 2 de junho, um evento promovido por esta autarquia, em parceria com o Agrupamento de Escolas Padre António de Andrade e a Companhia de Teatro Viv´Arte, o qual se integra nas comemorações dos 500 anos do Foral Manuelino de Oleiros, as ruas do Centro Histórico da Vila estarão encerradas ao trânsito automóvel a partir do final da tarde de quinta-feira, dia 30 de maio.

Recorde-se que este pretende ser um acontecimento diferenciador e a exemplo da última edição promete envolver toda a comunidade. Um exemplo desta adesão tem a ver com as habitações e estabelecimentos comerciais de Oleiros que começam a ser engalanados com motivos relacionados com a temática do Foral e da era quinhentista. Descobrimentos, Renascimento, o Padre António de Andrade ou o Foral Manuelino de Oleiros, são apenas alguns dos motes para a decoração das montras.

Se não tem planos para o próximo fim-de-semana, esta será uma boa oportunidade de conhecer a Vila de Oleiros e toda a sua história, com as ruas do Centro Histórico encerradas ao trânsito e um programa de animação bastante apelativo.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.