Céus de Oleiros servem de palco a espectáculo de teatro aéreo

1376059678Untitled_1

Na madrugada de hoje (do dia 9 para 10 de agosto), pela 01H00, o céu de Oleiros será o palco de mais um grande espetáculo de dimensão internacional. A Pirotecnia Oleirense apresenta a companhia de Teatro Aéreo Argentino “Voalá”, com o espetáculo “Voalá Station”. Recorrendo a gruas de grande porte, as performances e coreografias sucedem-se a um ritmo vertiginoso, com os atores a atingirem alturas superiores a 60 metros.

O resultado são momentos únicos de magia, culminando com um final apoteótico de pirotecnia, desenhado exclusivamente para este espectáculo. “Voalá Station”, conta a história de quatro executivos, que perdem a sua viagem de comboio e são surpreendidos por um momento de poesia e magia ímpar. Esta será, sem dúvida uma noite inesquecível.

Veja a promo do espectáculo
http://www.youtube.com/watch?v=–v9ISqFcDM&feature=share

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.