Chef Leonel Barata à frente da cozinha do restaurante “Callum” situado no Hotel de Santa Margarida

1347382220Hotel

A cozinha do Hotel de Santa Margarida, o empreendimento turístico de 4 estrelas que entrará em funcionamento em Oleiros no próximo dia 1 de outubro, estará sob orientação do chef Leonel Barata. Para liderar a equipa da cozinha desta unidade de alojamento, para além do seu talento e experiência, o especialista conta com as suas raízes genealógicas na região para a recriação de genuínos pratos regionais que estarão na base de uma ementa cuidadosamente selecionada e elaborada, a qual será apresentada no restaurante “Callum” situado naquele hotel.

O seu percurso académico na área da Gestão Hoteleira inclui ainda uma pós-graduação tirada em Macau, onde se especializou na gestão de casinos. A sua mestria vai agora dar azo a novas criações gastronómicas que em muito enriquecerão o cardápio oleirense.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.