Cicloturismo em Oleiros revela paisagens da região

1338480293Cicloturismo

Realizou-se no passado dia 20 de maio a iniciativa “Cicloturismo em Oleiros”, com o apoio do Município de Oleiros e do Instituto Vaz Serra de Cernache do Bonjardim (Sertã). Tendo como objetivos a promoção do cicloturismo, do convívio, do desportivismo, da luta contra o sedentarismo e da estrita relação do ser humano com a natureza, a iniciativa juntou cerca de 30 participantes e fez parte integrante de um Projeto de Aptidão Pedagógica (PAP) resultante de um estágio do Curso Tecnológico de Desporto que o aluno Igor Mateus, responsável pela organização, havia realizado nas Piscinas Municipais de Oleiros.

Os vários grupos de participantes, de onde se destaca a presença marcante da Associação Cultural e Desportiva da Carapalha (Castelo Branco), bastante experiente neste tipo de atividades, puderam assim desfrutar das paisagens oleirenses, no mais estrito contacto com a natureza. No final, houve ainda lugar para um almoço de convívio entre todos os participantes.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.