Scroll Top

CIMBB quer afirmar marca “Beira Baixa”

1389000175CIMBB

O primeiro desafio da Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa (CIMBB), da qual o município de Oleiros, juntamente com outros 5 municípios (Castelo Branco, Idanha-a-Nova, Penamacor, Proença-a-Nova e Vila Velha de Ródão) faz parte, está lançado. Trata-se da criação da marca “Beira Baixa”, a qual verifica já um consenso geral e deverá “representar todos os produtos e identificar claramente a sua origem”. Para tal, será criado um logotipo que deverá ser apresentado dentro de 3 meses. A criação da marca Beira Baixa foi uma das medidas anunciadas na reunião que aprovou um orçamento de 1,2 milhões de euros para o ano de 2014, ano em que serão também preparados os projetos para o próximo quadro comunitário de apoio 2014/2020.

Recorde-se que as verbas do orçamento provêm das comparticipações dos seis municípios que integram a CIMBB, das candidaturas do Feder – Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional e do financiamento do Estado, que inclui uma verba de 136 mil euros. Em 2014, serão também preparados os projetos para o próximo quadro comunitário de apoio 2014/2020.

 

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.