Cinema Português ao ar livre em Álvaro

1405680551fados

Vai ter hoje lugar (dia 18 de julho), pelas 21 H, no Adro da Igreja Matriz de Álvaro, a segunda exibição da iniciativa “Cinema Português em Movimento”, com a passagem do filme “Fados”, de Carlos Saura, resultado de um protocolo assinado entre o Município de Oleiros e o Instituto do Cinema e do Audiovisual (ICA).

Informação: esta não é a película inicialmente prevista e divulgada para aquele local, mas por sugestão do ICA procedeu-se a esta substituição. O filme consiste numa apresentação do género musical mais emblemático da alma portuguesa: o fado, através de canções e imagens da cidade de Lisboa.

A iniciativa “Cinema em Movimento” vai rodar pelos locais emblemáticos das vilas e aldeias do concelho, até ao dia 20 de julho e sempre com início marcado para as 21 horas.

Próximas exibições:

19 de julho (sábado): Estreito – “Amália – o filme”, de Carlos Coelho da Silva – Largo de S. João

20 de julho (domingo): Orvalho – “Aquele querido mês de Agosto”, de Miguel Gomes – Miradouro do Mosqueiro

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.