Pçª do Município, 6160-409 Oleiros, Portugal

Cinema Português ao ar livre em Oleiros

1403787904cinema_em_movimento

O Município de Oleiros assinou um protocolo com o Instituto do Cinema e do Audiovisual (ICA) no sentido de trazer o projeto “Cinema Português em Movimento” para o concelho. Esta iniciativa vai andar pelos locais emblemáticos das vilas e aldeias de Oleiros, de 17 a 20 de julho e sempre com início marcado para as 21 horas, segundo a seguinte calendarização:

17 de julho (5.ª feira): Oleiros – “Contraluz”, de Fernando Fragota – Envolvente do Espírito Santo (21H)

18 de julho (6.ª feira): Álvaro – “Viúva rica solteira não fica”, de José Fonseca e Costa – Praça da Misericórdia (21H)

19 de julho (sábado): Estreito – “Amália – O filme”, de Carlos Coelho da Silva – Largo de S. João (21H)

20 de julho (domingo): Orvalho – “Aquele querido mês de Agosto”, de Miguel Gomes – Miradouro do Mosqueiro (21H)

Recorde-se que a iniciativa pretende levar o cinema nacional ao interior do país e aos locais onde habitualmente não chega, recriando as exibições de filmes ao ar livre. Oleiros é assim um dos concelhos que irá exibir filmes portugueses ao abrigo deste projeto. Os filmes a projetar foram selecionados, indo de encontro do público local, pelo que todos os que quiserem participar podem desfrutar das noites quentes de verão na companhia dos amigos e de um bom filme.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.