Cinema Português ao ar livre no concelho de Oleiros

1401898014Cinema_ao_ar_livre

O Município de Oleiros assinou um protocolo com o Instituto do Cinema e do Audiovisual (ICA) no sentido de trazer o projeto “Cinema Português em Movimento” para o concelho. Esta iniciativa vai andar pelos locais emblemáticos das vilas e aldeias de Oleiros, de 17 a 20 de julho e sempre com início marcado para as 21 horas. Recorde-se que o “Cinema Português em Movimento pelas Vilas e Aldeias” pretende levar o cinema nacional ao interior do país e aos locais onde habitualmente não chega, recriando as exibições de filmes ao ar livre.

Oleiros é assim um dos concelhos que irá exibir filmes portugueses ao abrigo deste projeto e do protocolo estabelecido entre o ICA e o Município. Os filmes a projetar já foram selecionados e vão ao encontro do público local, para que todos os que quiserem participar possam desfrutar das noites quentes de verão na companhia dos amigos e de um bom filme. Brevemente será divulgada a calendarização definida para esta iniciativa e quais as obras cinematográficas que serão exibidas.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.