Complexo Desportivo reabre a 2 de junho com restrições e novas modalidades

1590764176piscina

O Complexo Desportivo Municipal irá reabrir no próximo dia 2 de junho, com as devidas restrições para que este regresso seja gradual e seguro para todos.

As aulas vão ter um limite máximo de cinco pessoas por cada  modalidade sendo que é obrigatório fazer previamente a marcação via telefone (272 601 062). As aulas irão decorrer ao ar livre sempre que as condições climatéricas o permitam, sendo canceladas caso não se verifiquem condições. Estarão disponíveis as seguintes modalidades: Ténis (3/6 anos, 10/16 anos, adultos), Cycling, Ginástica Sénior, Cross Training, Localizada, Atividade Física Adaptada e Expressão Motora (3/6 anos, 6/10 anos).

Nesta fase, o Município optou por dar acesso gratuito às aulas (com a obrigatoriedade de fazer marcação). Apenas quem não for utente terá de inscrever-se e pagar somente o valor único da inscrição.

Quanto às instalações do ginásio irão funcionar, nesta primeira fase, de terça-feira a sábado entre as 9H00 e as 19H30, com paragem para almoço/limpeza geral das 13H00 às 14H00 (encerramento às 18H00 no sábado). Neste espaço são permitidas apenas duas pessoas por período mediante marcação (uma hora por utente). Haverá higienização após cada período de utilização. O pagamento continuará a funcionar no mesmo regime de taxas.

A data de reabertura da Piscina Municipal será anunciada assim que possível.

Para mais informações e marcações, contacte as Piscinas Municipais através do 272 681 062.