Scroll Top

Comunicado do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Oleiros – Dr. Fernando M. Jorge

1610319520Presidente_Fernando_Jorge
De todos é conhecida a situação pandémica que nos atinge. Os números em Portugal são extremamente preocupantes, mormente neste princípio de ano, pelo que tudo aponta que a partir da próxima quinta-feira o País volte a entrar em confinamento.
Apesar da situação no nosso Concelho não ser alarmante, têm surgido casos de pessoas infetadas, colocando Oleiros como um Concelho de RISCO ELEVADO. Também pessoas afetas ao Município, a exercer funções no edifício da Câmara Municipal foram infetadas pelo Coronavírus. Por isso, prevenindo novos contágios e atendendo ao elevado número de funcionários que vão ficar em isolamento profilático, decidi ativar o plano de contingência aprovado para este Município, emitindo o meu Despacho nº. 10/2021.
A todos peço que estejam muito atentos nos contactos fora do ambiente familiar, mantenham o distanciamento social, usem a máscara e sempre que toquem em algo que possa ser suspeito, lavem e desinfetem as mãos, evitando levar as mesmas à face e aos olhos.
A vacina que nos vai proteger desta doença, tudo aponta para que no primeiro trimestre deste ano esteja disponível, sobretudo para as pessoas de maior risco. Reforço que a mesma é segura e gratuita e o meu apelo é que não a rejeitem.
Um abraço amigo para todos,
Fernando M. Jorge

 

Related Posts

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.