Comunicado: Mostra dos Frutos de Outono – Medronho e Castanha cancelada

1508343271medronho_e_castanha_cancelado

Na sequência dos acontecimentos do passado fim-de-semana, foi decidido cancelar a realização da Mostra dos Frutos de Outono – Medronho e Castanha, a qual decorreria de 27 a 29 de outubro, em Oleiros.

A iniciativa compreendia várias atividades, tais como a Mostra Gastronómica, os Concursos de Montras e Gastronómico e a Caminhada Rota da Castanha, entre outras, para além de todo um programa diversificado de animação, os quais ficam assim sem efeito.

Recorda-se que a ação se realizava no âmbito do PROVERE 2020 BEIRA BAIXA: Terras de Excelência, sendo financiada pelo Centro2020 e União Europeia, através do FEDER (Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional).

O Município de Oleiros solidariza-se assim com os produtores afetados e com toda a população que vive neste momento tempos bastante complexos.

É necessário unir esforços e energias em torno da urgente recuperação do território, garantindo a viabilidade socioeconómica da região.

Agradece-se a compreensão de todos e estamos convictos que juntos iremos ultrapassar os obstáculos.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.