Pçª do Município, 6160-409 Oleiros, Portugal

Comunidade Intermunicipal promove Grande Prémio da Beira Baixa

1421058293GP_Beira_Baixa

Vai ter lugar nos dias 30 e 31 de maio o Grande Prémio da Beira Baixa, uma prova de ciclismo profissional organizada pela Federação Portuguesa de Ciclismo (FPC), conjuntamente com a Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa (CIMBB) e a qual irá percorrer os seis concelhos que integram a Comunidade: Castelo Branco, Idanha-a-Nova, Oleiros, Penamacor, Proença-a-Nova e Vila Velha de Ródão. A prova insere-se na estratégia de promoção e afirmação da marca Beira Baixa, ao mesmo tempo que pretende divulgar o território e as suas potencialidades.

O Grande Prémio da Beira Baixa vai ter um manual desportivo, no qual serão sistematizadas todas as informações importantes sobre a região, desde o clima, mapa orográfico, percursos aconselhados para diferentes tipos de treino e oferta hoteleira. Esta prova integra o programa Cyclin’Portugal e vai ter ainda um evento de massas: o Beira Baixa Mediofondo, o qual tem como objetivo atrair à região praticantes amadores da modalidade. Recorde-se que o Cyclin’Portugal é uma marca da FPC que pretende promover Portugal como destino de ciclismo, nomeadamente equipas profissionais de vários níveis, seleções nacionais e praticantes individuais de lazer.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.