Concerto da Filarmónica abrilhanta quadra natalícia em Oleiros

13883954631

O auditório da sede da Sociedade Filarmónica Oleirense (SFO) encheu no passado dia 21 de dezembro para receber os muitos espetadores de um dos mais esperados eventos desta época em Oleiros: o Concerto de Natal da SFO. Numa inédita produção, a iniciativa revelou-se um êxito enorme e veio trazer mais brilho a esta quadra. No final, entre músicos, público, corpos dirigentes e maestro, a satisfação era geral. O concerto foi executado pelos elementos que integram a banda da SFO e dirigido pelo Maestro José Mateus. Do alinhamento fizeram parte nove conhecidos temas de Natal, havendo ainda espaço para o acompanhamento de algumas músicas com as vozes do público, o qual aderiu espontaneamente e de forma bastante participativa, numa interação de perfeita harmonia.

Esta revelou-se também uma ocasião de excelência para que todos ficassem a conhecer as magníficas instalações da nova sede daquela que é uma das mais antigas coletividades do distrito. Para além de resultarem da requalificação de um imóvel secular situado no centro histórico da vila, estas contemplam ainda a existência de um espaço museológico onde estão expostos alguns dos objetos que fazem parte da História daquela mui nobre coletividade. Por todos os motivos este foi um acontecimento mágico e a repetir.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.