Concerto X Jazz em Álvaro foi um enorme sucesso

Com o apoio do Município de Oleiros, teve lugar na tarde do passado dia 7 de dezembro, na Igreja da Misericórdia de Álvaro, o concerto de João Gentil, integrado no X Jazz – Ciclo de Jazz das Aldeias do Xisto. O evento revelou-se um enorme sucesso e o imóvel religioso daquela Aldeia de Xisto, classificado pelo seu Valor Concelhio, esteve repleto de público, graças a uma eficiente divulgação e à criação de um pacote turístico associado ao acontecimento.

Créditos fotográficos: Rui Índias

Recorde-se que muitos dos presentes, oriundos dos mais variados pontos do país, aderiram ao pacote turístico XJazz – Experience, da ADXTUR, o qual vendeu escapadinhas de 2 pessoas cada, que incluíam concerto e alojamento de duas noites, com pequeno-almoço incluído, em unidades hoteleiras da região. Neste projeto, de excelente qualidade, João Gentil apresentou em Álvaro um trabalho baseado no eixo transatlântico entre a cultura Portuguesa, Francesa e Argentina, visitando o Brasil. No final, a satisfação do público era geral.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.