Concertos de Reis trouxeram magia a Oleiros

1483973933Concerto_de_Reis

A iniciativa Sonhos de Natal cheios de Magia, desenvolvida pelo Município de Oleiros durante um mês, no decorrer da quadra natalícia e a qual compreendeu diversas atividades, como os quatro concertos “Sons de Natal”, nas freguesias de Sarnadas de S. Simão, Estreito, Orvalho e Isna, a casinha e o trono do Pai Natal, animação infantil e muitas outras surpresas, não poderia ter terminado da melhor maneira.

Os Concertos de Reis que tiveram lugar no passado fim-de-semana (dias 7 e 8 de janeiro), em Oleiros (na Capela do Espírito Santo) e em Cambas (na antiga Igreja Matriz de S. João Baptista), representaram dois momentos de qualidade superior e cheios de magia que não deixaram o público indiferente.

Nas duas atuações, uma noturna e outra diurna, a envolvente dos dois espaços, requalificados recentemente, o talento dos executantes e o genial alinhamento apresentado, constituíram uma oportunidade de excelência para assistir a um Concerto de Reis único e imperdível.

As atuações estiveram a cargo de Ricardo Neves (tenor), Vasco Miranda (piano) e Rodrigo Neves (saxofone) e foram ainda abrilhantadas pela performance de Marta Condesso (contadora de histórias).

Por ente canções, momentos de declamação e histórias narradas, o espírito dos Reis esteve bastante presente no repertório dos dois concertos, carregados de simbolismo, os quais deixaram várias mensagens dos Magos a um público que apesar do frio que e fazia sentir no exterior, saiu destes eventos com a alma cheia e o coração quente.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.