Concurso de Incentivo ao Investimento com candidaturas abertas

1626097474si_inovacao

Encontram-se abertas as candidaturas ao Sistema de Incentivos “Inovação Produtiva” – Territórios do Interior. O financiamento visa projetos individuais em atividades inovadoras, que proponham um investimento inicial ligado à criação de um novo estabelecimento, ao aumento da capacidade de um estabelecimento já existente, à diversificação da produção de um estabelecimento ou alteração do processo global de produção de um estabelecimento existente. A medida insere-se no Portugal 2020 e tem dotação do Fundo FEDER, destinando-se a empresas – PME e grandes empresas. O valor mínimo de investimento elegível é de 75.000,00€ e as candidaturas estão abertas até 20 de setembro.

São elegíveis os projetos que, independentemente da atividade económica, visem a produção de bens e serviços transacionáveis internacionalizáveis, com criação de um relevante impacto económico para as regiões onde se inserem. Os incentivos a conceder são calculados de acordo com a avaliação das despesas consideradas elegíveis, sendo que os territórios de baixa densidade beneficiam de uma majoração de 10%.

Saiba mais sobre o Incentivo aqui.

Para mais informações contacte o Gabinete de Apoio ao Investidor através do ga.investidor@cm-oleiros.pt ou do 272 680 130

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.