Concurso de Montras na Vila de Oleiros

Está patente, na nova sede da Junta de Freguesia de Oleiros (JFO), durante a semana e ao fim-de-semana, a Exposição de Árvores de Natal, decorrente da realização do I Concurso de Árvores de Natal promovido pela JFO, o qual envolveu as várias colectividades da freguesia e decorreu em paralelo com o I Concurso de Montras da Vila de Oleiros, destinado ao comércio local. As iniciativas têm o objetivo de reviver a tradição e salientar o espírito natalício no seio da comunidade. Tanto as Árvores de Natal como as montras vão estar em exibição até ao dia 6 de janeiro de 2012.