Conferência do Pinhal com grande afluência de inscrições

14109654592

A grande afluência de inscrições na 1.ª Conferência do Pinhal, a ter lugar em Oleiros no próximo dia 19 de setembro, motivou a alteração do local da sua realização. Inicialmente previsto para o auditório da Casa da Cultura, o evento terá agora lugar no auditório da sede da Sociedade Filarmónica Oleirense, também ele situado no Centro Histórico daquela vila e a cerca de 100 m do local inicial. A conferência terá início pelas 9 H e haverá indicações suficientes para que os participantes cheguem atempadamente ao acontecimento.

Recorde-se que a iniciativa é organizada pelo Jornal do Fundão e pelo Município de Oleiros, tendo o patrocínio da Caixa Geral de Depósitos e da ADXTUR e contando com o apoio dos municípios de Proença-a-Nova, Pampilhosa da Serra, Sertã, Pedrógão Grande e Fundão, para juntos debaterem os problemas e as potencialidades da floresta – ativo da maior importância para estes concelhos.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.