Congresso da Associação dos Comerciantes de Venda ao Domicílio

14115514407.º_Congresso_da_Associação_Comerciantes_Venda_Domicílio

Realizou-se no passado dia 18 de setembro, em A-dos-Cunhados, Torres Vedras, o 7.º Congresso da Associação Portuguesa dos Comerciantes de Venda ao Domicílio. Na ocasião, o município fez-se representar pelo Vice-presidente da Câmara, Victor Antunes, o qual enalteceu a presença significativa de muitos naturais do concelho de Oleiros.

Na sua intervenção, Victor Antunes realçou o facto de há já largas décadas se ter iniciado “esta diáspora de gente – com visão – que deixou a sua terra natal em busca de uma vida melhor para as suas famílias (…) Numa altura em que não havia comércio on-line, nem as facilidades de pagamento que se veem atualmente em várias superfícies comerciais, estes empresários foram pioneiros e viram na venda ao domicílio e a prestações a oportunidade de negócio que os diferenciou dos demais”.

Entre outros aspetos, como o mérito, o esforço ou o seu espírito empresarial, o autarca destacou ainda o apego destas pessoas às origens, onde regressam com bastante frequência. Do mesmo modo, Victor Antunes não quis terminar a sua intervenção sem realçar o contributo desta gente para o “progresso de várias terras do concelho de Oleiros, nas quais foram investindo, não só na área da construção, como também no setor agro-florestal, já para não falar do seu envolvimento nas várias associações existentes no território”.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.