Pçª do Município, 6160-409 Oleiros, Portugal

Consignação de 0,5% do seu IRS ao Programa Abem

1616434363abem_IRS_Oleiros
O Município de Oleiros partilha o apelo da Associação Dignitude, para que os munícipes consignem 0,5% dos impostos referentes ao seu IRS a esta Associação. A consignação não tem qualquer custo adicional e o valor reverte totalmente para o Fundo Solidário abem. Este programa solidário, que o Município integra, destina-se a comparticipar medicamentos essenciais, a pessoas que se encontram numa situação de carência económica. Pode fazê-lo até ao dia 30 de junho, prazo limite para a entrega das declarações de IRS referentes ao ano de 2020, adicionando o NIF 513 696 628.

A Rede Solidária do Medicamento (do Programa abem) pretende garantir o acesso a medicamentos prescritos por receita médica, cobrindo, o valor não comparticipado pelo Serviço Nacional de Saúde (SNS).

Saiba mais sobre o Programa aqui.

Mais Notícias

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.