Pçª do Município, 6160-409 Oleiros, Portugal

Coro Misto da Beira Interior atua no fim-de-semana em Madeirã, Álvaro e Sobral

1526297076

O Coro Misto da Beira Interior, estará no concelho de Oleiros nos próximos dias 19 e 20 de maio. No dia 19, sábado, pelas 21 horas, o Coro marcará presença na Igreja Matriz de Madeirã para um concerto de Fados.

Já no dia 20, domingo, haverá duas Missas com a participação do Coro Misto da Beira Interior.

Pelas 10 horas na Igreja Matriz de Álvaro e pelas 15 horas na Igreja Matriz de Sobral.

O Coro Misto da Beira Interior iniciou as suas atividades em 1989 sob a direção de Luís Cipriano, ainda integrado no Conservatório local.

Em setembro de 1996 tornou-se independente do Conservatório da Covilhã, marcando assim a sua nova estrutura e assumindo o papel de Associação Cultural da Beira Interior, passando a chamar-se Coro Misto da Covilhã, nome que em 2007 foi alterado para Coro Misto da Beira Interior.

Tem apresentado concertos um pouco por todo o mundo, com diferentes reportórios, visando os vários séculos de história da Música Coral, assim como com diversas formações instrumentais.

Com 15 discos lançados e também 15 medalhas arrecadadas em competições internacionais, este é o coro português mais premiado no estrangeiro.

Mais Notícias

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.