Covid-19: Município de Oleiros junta-se novamente à Dignitude para comparticipar medicamentos

1587411821abem
“A Dignitude, através do seu programa abem: Rede Solidária do Medicamento, vem mais uma vez, quinhoar a vivência do sofrimento alheio. Também o Município de Oleiros se associa de novo a mais uma iniciativa desta Instituição de Solidariedade.
Agora, apoiando famílias que devido à Pandemia provocada pelo coronavírus e pelo decretado Estado de Emergência, diminuíram os seus rendimentos, ficando ainda mais vulneráveis na sua situação financeira, precisando por isso dum apoio na aquisição de medicamentos. A Dignitude e a Câmara Municipal de Oleiros, parceiros desde a primeira hora, assinaram um protocolo que vem ajudar estas famílias, suportando cem por cento os custos com medicamentos prescritos pelos Médicos na parte que não é comparticipada pelo Estado, permitindo assim que a ninguém falte a medicação por razões económicas.
A Câmara Municipal de Oleiros está grata à Dignitude por poder em conjunto ajudar quem mais precisa nestes tempos turbulentos, difíceis e críticos.

É nestas alturas que damos um valor acrescido às Organizações Públicas e Privadas que praticam a solidariedade ajudando a resolver problemas das nossas gentes e sendo do conhecimento público a dificuldade que alguns doentes têm em adquirir medicamentos por razões de liquidez, este protocolo vem minimizar as dificuldades destes munícipes.”

Fernando M. Jorge

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.