CRI da 76.ª Volta a Portugal em Bicicleta em Oleiros

1406276285volta_banner

A 76ª Volta a Portugal em Bicicleta/Liberty Seguros, que decorrerá de 30 de julho a 10 de agosto, vai ter a sua penúltima etapa (9.ª), correspondente ao Contrarrelógio Individual (CRI) – uma das mais decisivas etapas da prova, a desenrolar-se entre Oleiros e a Sertã, no dia 9 de agosto (sábado).

Nesse dia todas as atenções estarão voltadas para Oleiros, a partir das 10H00 da manhã, com a emissão do programa Verão Total, seguindo-se a emissão de diretos da partida dos ciclistas (desde o início da tarde até cerca das 16H45). A animação não faltará no centro daquela vila do Pinhal e para além da 14.ª edição da Feira do Pinhal, a decorrer nas imediações da partida dos ciclistas, haverá ainda vários espaços distintos relacionados com o evento, tais como o Clube da Volta, a Feira de Animação e o Espaço da Volta.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.