Scroll Top

Cumpriu-se mais um ano de Feira do Pinhal

1502976605feira_1

Quase a atingir a maioridade, a Feira do Pinhal, um certame que é já uma referência na região, voltou a revelar o melhor do concelho e das suas freguesias, promovendo toda a oferta do território.

De 9 a 13 de agosto, passaram por Oleiros milhares de pessoas, as quais puderam visitar os 115 stands e assistir a vários momentos de animação, entre exposições, concertos e espetáculos inovadores de multimédia, como o “Galileo”, pela companhia Deux Ex Machina, a cargo da Luso Pirotecnia.

Nesta 17.ª edição, em jeito de balanço, a organização destaca a qualidade dos expositores, a projeção mediática do evento e o reforço da identidade territorial que ano após ano se vai revelando e superando.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.