Scroll Top

Curso de formação pós-secundária ou outro de nível superior no Concelho de Oleiros

1390814155cet

O Município de Oleiros está a estudar, juntamente com o Instituto politécnico de Castelo Branco (IPCB) e o  Agrupamento de Escolas Padre António de Andrade (AEPAA), a possibilidade de ser criado um Curso de Especialização Tecnológica (CET) ou outro de nível superior no concelho de Oleiros, já a partir do próximo ano letivo.

Para o efeito, neste momento, é necessário recolher os dados de eventuais interessados, pelo que se informa que os potenciais candidatos devem contactar com a maior brevidade possível a Direção do Agrupamento (272 680 210). Recorde-se que o número de candidatos e a sua confirmação atempada vão ditar o sucesso desta iniciativa.

 

Related Posts

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.