Dário Martins expõe no Posto de Turismo

1368089227PT

Está patente, no Posto de Turismo Municipal de Oleiros, até ao dia 31 de maio, a exposição de pintura da autoria de Dário Hugo Martins, natural do concelho de Oleiros. O calendário de exposições temporárias daquela infraestrutura referente ao 2.º trimestre do ano, encerra com a exposição de artes decorativas de outra autora local, Célia Martins, a qual estará em exibição de 1 a 29 de junho.

Nesta última mostra, a reutilização de materiais estará em evidência, com grande destaque para o “trapilho”, um fio, normalmente grosso, que resulta de desperdícios à base de algodão e lycra. Da junção de vários fios, cortados uniformemente ou esfarrapados, com recurso à imaginação, dá para fazer muitas peças utilitárias e decorativas tais como malas, tapetes, etc.