Scroll Top

Decorações das montras da vila de Oleiros recebem elogios

Integrada na Semana do Medronho e da Castanha, a qual termina no dia 7 de Novembro, está a decorrer na vila de Oleiros a interessante iniciativa dos comerciantes locais que se mobilizaram e decoraram as suas montras, assim como os próprios estabelecimentos, com motivos decorativos alusivos à semana temática que se está a viver naquele concelho. Vale a pena calcorrear as ruas de Oleiros e apreciar o notável empenho dos lojistas locais que assim se associaram de uma forma bastante positiva a toda esta iniciativa que começa a envolver toda a comunidade.

Existem montras dignas de registo, demonstrando notável sensibilidade, bom-gosto e talento, algumas das quais constituem verdadeiras mostras de arte, o que tem enobrecido toda a iniciativa. Quem visita Oleiros durante estes dias tem levado a melhor das impressões no que respeita à capacidade empreendedora Oleirense, assim como de todo o tecido empresarial existente, o que em muito tem contribuído para marcar de uma forma positiva a identidade oleirense.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.