Se está a pensar ir até Oleiros, de 29 de Outubro a 1 de Novembro, não deixe de visitar o Posto de Turismo Municipal, onde está patente a exposição de artes decorativas “Decorar com a Natureza”, da autoria da oleirense Ana Luzia Martins. Vale a pena apreciar os trabalhos expostos, os quais partiram de elementos da flora autóctone, resultando em cuidadas elaborações. Em pleno Ano Internacional das Florestas, a exposição debruça-se assim sobre os elementos naturais que fazem parte da nossa floresta mediterrânica.












