Scroll Top

Deputados visitam o território

1392376858images

Os deputados do PSD na Assembleia da República, eleitos pelo círculo de Castelo Branco, estiveram no passado dia 10 (segunda-feira), da parte da manhã, de visita ao concelho de Oleiros, onde estiveram reunidos com o Presidente da Câmara Municipal, Dr. Fernando Marques Jorge. Na ocasião, o deputado Carlos São Martinho referiu-se às potencialidades da floresta e à prioridade que tem de ser dada ao setor, sendo o sequestro de Carbono uma vertente a explorar. “O resgate de Carbono começa a ser uma preocupação do Governo”, confirmou este deputado. Já o colega, Carlos Costa Neves, considera que “é preciso que os proprietários florestais comecem a tirar o devido rendimento dos seus espaços de todas as formas”, usufruindo do conceito poluidor/pagador.

A visita que teve como objetivo auscultar os autarcas locais e sentir as necessidades e aspirações de cada um, prolongou-se da parte da tarde aos concelhos da Sertã e Vila de Rei e em concreto, falou-se de prioridades como a saúde, a Estrada Regional 238. Nesse sentido, o deputado Carlos Costa Neves afirmou que “não nos podemos dispersar em muitas obras e temos de nos concentrar nas principais, sendo que ainda há espaço para finalizar infraestruturas, como é o caso da ER 238”. Abordando o próximo Quadro Comunitário de Apoio, o deputado referiu que este “estará mais vocacionado para o setor económico, pelo que a apresentação dos projetos tem de ter em conta essa capacidade produtora e exportadora”.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.