Scroll Top

Dia de festa com mais de 900 seniores em Oleiros

1507567633_MG_0131

O Dia Internacional do Idoso foi instituído pela ONU em 1991 e é celebrado no Município de Oleiros há quatro anos.

O número de participantes tem aumentado de ano para ano, provando que este é um dia importante para esta faixa etária que de outra forma não se reuniria no mesmo local.

Foram mais de 900, os seniores que no passado dia 5 de outubro, se reuniram numa comemoração do seu dia, com direito a transporte, refeição, animação e lembrança gratuitos.

Ao longo do dia, os truques do ilusionista António Espanhol surpreenderam os participantes e originaram os sorrisos mais genuínos.

O almoço foi servido por cerca de 50 funcionários do Município das mais variadas áreas assim como por voluntários inscritos através do CLDS.

Terminado o almoço, decorreu a habitual entrega de lembranças pelo Executivo Camarário.

Para digerir o almoço, nada melhor do que o típico “bailarico” que tanto agrada a estas gerações e que esteve a cargo do grupo Seca Adegas.

A tarde terminou em grande, com o Bolo Comemorativo e os parabéns cantados por todos os participantes neste dia tão especial de convívio e reencontros.

O Presidente da Câmara Municipal, Dr. Fernando Jorge, fez questão de deixar uma palavra de agradecimento a todos pela presença relembrando que esta é uma das “festas” que considera da maior importância e que só é possível graças ao apoio do CLDS que financia a totalidade das refeições.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.