Dia dos Avós assinalado com histórias, surpresas e reconhecimento

12345

A Biblioteca Municipal de Oleiros assinalou no passado dia 26 de julho o Dia dos Avós, num encontro intergeracional preenchido com histórias, surpresas e o reconhecimento devido aos avós.

A Hora do Conto para avós e netos fez-se de contos tradicionais portugueses que fazem parte da memória dos avós assim como das “Histórias do Avozinho” e da história “Imaginação”.

Enquanto os mais novos preparavam uma surpresa para os respetivos avós, estes ouviram a crónica de Eduardo Sá (psicólogo clínico) “Os avós não são um encargo: são uma bênção!”.

Além de assinalar esta efeméride, o Dia dos Avós pretendeu juntar várias gerações na Biblioteca, estimulando o hábito da leitura e a consulta e requisição de livros neste serviço municipal.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.