Dia Mundial do Autor Português comemorado em Oleiros

1338220514Dia_do_Autor_portugues

No âmbito das comemorações do Dia Mundial do Autor Português, a Biblioteca Municipal de Oleiros leva a efeito, de 22 de maio a 30 de junho, a divulgação dos autores portugueses de literatura de lazer. A iniciativa pretende, uma vez mais, incentivar e perpetuar hábitos de leitura entre a população concelhia, ao mesmo tempo que procura tornar a Biblioteca Municipal num espaço mais apetecível e simultaneamente, num local de excelência para a ocupação de tempos livres.

Durante este período, nomes como José Saramago, Aquilino Ribeiro, Eça de Queiroz, Luís de Camões, António Salvado, Sophia de Mello Breyner, José Rodrigues dos Santos, Miguel Sousa Tavares, Agustina Bessa Luís, José Cardoso Pires, Domingos Amaral, Margarida Rebelo Pinto, António Torrado, Isabel Alçada e Ana Maria Magalhães, estarão em destaque naquela infraestrutura municipal e as suas obras à disposição dos mais variados públicos.